Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

WIBR+: Ferramenta para descobrir senhas de redes WiFi com Android

0 992

Se você é um profissional na área de pentest e deseja fazer uma auditoria de segurança em sua rede, ou se você é um curioso e deseja descobrir senhas de redes WiFi na casa de um amigo e mostrar para ele que a sua rede é vulnerável. Você precisa conhecer esse excelente aplicativo para Android chamado “WIBR+”, com ele é possível descobrir senhas de redes WiFi usando a famosa técnica brute-force. Basta apenas ter uma boa lista de senhas e iniciar os testes em sua rede, aqui no site temos uma excelente wordlist com mais de 1 bilhão de senhas para você estar realizando os seus testes em sua rede.

WIBR+: Ferramenta para descobrir senhas de redes WiFi com Android

Você está curioso para saber como o aplicativo WIBR+ funciona? Abaixo mostramos como instalar e usar a ferramenta em seu dispositivo Android.

1.  Primeiro, você precisa baixar o aplicativo WIBR+ direto do seu site oficial nesse link aqui.

2. Agora instale em seu dispositivo Android, caso não consiga instalar em seu celular, lembre-se de habilitar a opção “Fontes Desconhecidas” em configurações -> segurança e depois habilita a opção.

3. Agora abra o aplicativo em seu Smartphone e veja a seguinte tela

4. Configura o tipo de ataque, em nosso caso foi brute-force, depois clique em “Add custom ditionary“, escolha uma wordlist de sua preferência, aqui no site temos uma excelente Wordlist como já mencionamos a cima, mas se você preferir, na internet existem muitas disponíveis, e por último clique em “Add to queue“.

5. Pronto seu ataque vai iniciar, alguns fatores vai diferenciar você ter um bom sucesso em sua auditoria, ter uma boa wordlist e ter paciência porque em alguns casos podem demorar horas.

Ficamos por aqui, dúvidas podem deixar na caixa de comentários abaixo que estaremos respondendo o mais breve possível.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta