Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Veja a nossa lista com os melhores sites torrents de 2018

Divulgamos a lista com os melhores sites de 2018 para você baixar arquivos torrents.

0 50

Como em todos os anos, o Blog Arquivo TI divulga uma lista com os melhores sites torrents para o ano que se inicia. O objetivo do artigo não é promover a pirataria já que nem todos os arquivos que são disponibilizados em serviços torrents são protegidos por direitos autorais.

Apenas queremos mostrar a vocês opções relevantes para vocês compartilharem e baixarem arquivos relevantes e com qualidade. Então, fique à vontade para qualificar a nossa lista e sugerir sites torrents que não estiverem presentes em nossa lista.

Veja a nossa lista com os melhores sites torrents

1#  The Pirate Bay 

The Pirate Bay sem dúvidas é o site torrent mais acessado da internet. Seu acervo de arquivos é gigantesco, nele é possível encontrar praticamente tudo o que se procura. O site vem traçando uma batalha judicial há anos para se manter on-line, já foi retirado do ar algumas vezes, alguns dos fundadores já foram presos, mas o site continua vivo.

2# torrentz2

O site torrentz2 é uma continuação do Torrentz que foi fechado recentemente por ordem judicial. O site tem alguns plugins que podem ajudar no download de torrents, não sabemos até quando o site vai se manter online, mas por enquanto, é mais uma excelente alternativa para você baixar seus arquivos.

3# Torrents

Esse ano o site Torrents entrou para nossa lista de melhores sites torrents. Ele é um site de pesquisa muito semelhante ao Torrentz2, ele funciona como um buscador, você escreve o que está procurando e o site lista vários outros sites que tenham o arquivo desejado. É um serviço semelhante ao buscador do Google.

4# LimeTorrents

LimeTorrents já está há 5 anos ativo na internet, é um serviço torrent com uma boa reputação e dar o maior número de informações sobre um determinado torrent.

5# Zooqle

O nome parece até com o Google, mas não é, assim como o Google o Zooqle também é um gigante só que no ramo de torrents. O site já tem mais de três milhões de arquivos torrents verificados, o diferencial do site é que eles verificam todos os arquivos postados por medida de segurança.

Conclusão

Estes foram os sites torrents que mais se destacaram e com certeza é as melhores alternativas para 2018. Se você sentiu falta de algum site nessa lista, e gostaria de fazer uma sugestão, deixe um comentário para que possamos atualizar a nossa lista ainda mais com conteúdo de qualidade.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta