Saiba como usar a sua voz no aplicativo WaZe para indicar os trajetos

Hoje o aplicativo Waze é sem dúvidas um dos serviços de mapas mais usados no mundo. Além do aplicativo servir como um GPS bastante eficiente, ele também sinaliza trânsito lento, acidentes e blitz que ocorrem todos os dias em determinadas vias. O Waze disponibilizou há pouco tempo, uma novidade que passa bastante despercebida pelos os seus usuários e é um pouco explorada. A novidade é que o aplicativo disponibiliza a opção de qualquer pessoa gravar a sua voz nas funções de indicações de trajeto no aplicativo, que legal né? Se você não gosta daquela voz que vem no aplicativo, agora você pode usar a voz da sua namorada, por exemplo.  A novidade foi lançada recentemente e está disponível apenas para dispositivos com o sistema operacional Android. Para configurar o aplicativo é muito simples, basta seguir os poucos passos abaixo.

Saiba como usar a sua voz no aplicativo WaZe

Antes de começar, caso você não tenha o aplicativo instalado em seu Smartphone, basta clicar na imagem abaixo e acessar a Loja Play Store do Google.
1.  Agora basta seguir as imagens, clique na “Lupa” destacada em vermelho, e logo em seguida na Seta abaixo da foto do seu perfil, no nosso caso não registramos um perfil, e depois em configurações. E depois role até embaixo e procure por configurações avançadas.

2.  Depois você vá até “Configurações Avançadas”, vai aparecer uma caixa de dialogo, leia com bastante atenção e clique em “Entendi” e logo em seguida ative a opção “Ativar gravador de voz“, e depois em “Permitir“.

3.  Agora você basta seguir as instruções e começar a gravar a sua voz, filho, mãe, namorada, de quem você quiser para ouvir na hora que estiver dirigindo.

Deixe uma resposta