Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Fazer root em qualquer aparelho com Android

313

Hoje eu preparei um tutorial muito simples de como fazer root no seu smartphone Android, se você esta lendo este artigo, é que com certeza você ainda não sabe fazer root em celulares que contenha o sistema operacional Android, ou sabe e já fez, mas só que o processo não foi bem sucedido.
Bom, trago a você por este artigo um simples tutorial de como fazer root em seu celular Android, não se preocupe não vai ser nada complexo ou coisa de outro mundo. No final deste tutorial você vai ver como fazer root hoje em em dia é muito fácil.

Bom trata-se de um aplicativo, ou melhor um programa para Windows, o programa se chama KINGO ROOT, o programa faz nada mais nada menos do que rootear seu aparelho de uma forma bem simples e descomplicada, basta você baixar e instalar em seu computador e depois seguir os procedimentos, mas como não é todo mundo que sabe fazer esses procedimentos, eu vim aqui ensinar a você que não sabe o passo a passo. Chega de enrolação e vamos la.

Como fazer root no Android

Baixe o programa KINGO ROOT por meio deste link,  verifique se você  está conectado a internet, depois desses dois procedimentos você executa o programa. 

Fazer root em qualquer aparelho com Android


Segundo passo.

Certifique-se que a opção de desenvolvedor do seu aparelho está ativada. 

Para ativar é muito simples bastar ir em configurações>opção de desenvolvedor>ativar o modo depuração usb.Pronto seu aparelho já está com o modo desenvolvedor ativado. Depois desta etapa conecte o aparelho ao computador via usb.

Fazer root em qualquer aparelho com Android
 
Terceiro passo.
 
Depois do aparelho conectado ao computador se você não estiver com o programa KINGO ROOT aberto, basta executa-lo e esperar o programa reconhecer o seu  aparelho. Depois que o programa reconhecer basta clicar no botão que apareceu na tela “ROOT”. Lembrando que você esteja ciente dos ricos ao rootear o seu aparelho.
 
Fazer root em qualquer aparelho com Android
Ultimo passo.
 
Prontinho depois que o processo do root foi feito, basta você clicar no botão “FINISH” que o seu aparelho será reiniciado automaticamente. E você poderá desfrutar mais ainda do seu smartphone.
 
Fazer root em qualquer aparelho com Android
Espero que você tenha gostado desse tutorial, que eu preparei carinhosamente para você. Se você gostou e tenha algum amigo que também não saiba fazer o procedimento de como fazer root, indica essa matéria para ele.  Se você conseguiu fazer deixe nos comentários abaixo, assim outras pessoas vão ver e vão saber como é simples fazer root em seus aparelhos Android.
VEJA TAMBÉM:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.