Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Como instalar extensões do Google Chrome no Opera

0 13

Se fazermos uma pesquisa perguntando qual é o melhor navegador para internet, muitas pessoas vão afirmar que é o Google Chrome. Apesar de apresentar alguns problemas, como alto consumo de memória ram, sem dúvidas o Chrome é um excelente navegador além de ser o mais utilizado no mundo. Convenhamos, quem estar por trás do seu desenvolvimento, é nada mais do que uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Mas o mercado de navegadores de internet é bastante competitivo e o Chrome não anda só nessa disputa para ver quem ganha a preferência dos usuários.

 

O Opera também é um navegador web bastante conhecido, tem um excelente desempenho e estar sempre inovando e trazendo funções interessantes que o Google Chrome não tem. Mas, se tem uma coisa que nenhum navegador supera o Google Chrome é a sua loja de extensões que dar inúmeras funcionalidades ao navegador. O Firefox é o navegador que ainda tenta ameaçar o Chrome, mas infelizmente o navegador do Google é disparado o navegador com maior número de extensões.

 

Como instalar extensões do Google Chrome no Opera

Se você não abre mão de usar o navegador Opera por nada. Temos uma excelente notícia para você. Neste artigo, vamos ensinar como instalar extensões do Google Chrome em seu navegador opera.

1.  Tudo que você precisa fazer é instalar a extensão Google Chrome Extensão em seu navegador Opera.

Uma vez instalado, basta acessar a loja do Google Chrome e baixar a extensão que queremos. Muito simples né? O que a extensão faz é “enganar” a loja de extensão do Google Chrome, fazendo com que acredite que estamos navegando a partir de um navegador Google Chrome. Como ambos os navegadores usam o mesmo kernel, as extensões funcionam sem problemas. Desta forma, você pode instalar facilmente extensões do Google Chrome no Opera.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta