Como descobrir senhas redes WiFi via Brute Force

Aqui no Blog já criamos dois artigos onde mostramos como descobrir a “senha do WiFi do seu vizinho” e “5 maneiras de hackear senhas de redes WiFi”. Vale ressaltar que acessar a internet de uma pessoa sem o consentimento da mesma é ilegal. Mas se você é uma pessoa que trabalha com pentest, ou segurança da informação e quer testar a segurança de sua rede, do seu trabalho ou do seu amigo. Vamos apresentar para você um excelente aplicativo para Android que apesar de estar em fase beta, é um excelente app e pode ser bastante útil para você tentar descobrir senhas de redes WiFi com o seu celular.

 

E o melhor de tudo isso, é que o seu smartphone não precisa ter feito root para usar o aplicativo. Como o aplicativo usa a técnica de brute-force traduzindo para o nosso português se chama força-bruta. Você vai precisar de uma wordlist, ou melhor, uma lista de palavras chaves contendo senhas. Essa lista possui uma wordlist com mais de 1 bilhão de palavras chaves, o problema é que o arquivo é destinado para fazer brute-force em computadores devido ao seu tamanho, mas caso você queira diminuir e usar em seu smartphone fique à vontade.

 

Veja como descobrir senhas redes WiFi

Um aviso: Bruteforcer WiFi – Fsecurify ainda estar em fase de desenvolvimento e, ao instalar o aplicativo, pode desconfigurar o Wi-Fi do seu sistema operacional Android, uma restauração do sistema pode ser necessária para corrigi-lo caso ocorra algum problema. É apenas um aviso, muitas pessoas usaram o app e não teve nenhum problema. Seu smartphone não precisa esta roteado para usar as funcionalidades do app. Em breve vamos postar um vídeo ensinando como usar a ferramenta, mas você pode baixar o aplicativo e testar através desse link aqui. Dúdivas usem a caixa de comentários e ficamos por aqui.

Fonte: ANDROIDTOP

Deixe uma resposta