Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Como bloquear ou desabilitar chamadas no WhatsApp

5 855

O WhatsApp vem tornando nossas vidas mais fáceis, além de recursos como enviar fotos e vídeos. Também é possível fazer ligações e agora chamadas de vídeo. Mas acontece que nem todas as pessoas gostam de receber ligações através do aplicativo. Se você possui uma conta no WhatsApp, e por qualquer razão não quer receber ligações e ser incomodado.

Neste artigo vamos mostrar a vocês como bloquear ou desabilitar chamadas no WhatsApp. Você vai desabilitar a opção de receber ligações no WhatsApp, e com isso não vai ser mais incomodado. Mas não se preocupe, você pode retornar à opção de receber chamadas no WhatsApp caso precise futuramente. Não precisa ser root.

Como bloquear ou desabilitar chamadas no WhatsApp

1. Instale o aplicativo em seu Smartphone através do link aqui. O Google removeu o aplicativo da Play Store, mas ele é um aplicativo seguro que inclusive foi testado por nos.

2. Instale em seu Smartphone, lembre-se de habilitar a opção para fontes desconhecidas em seu Smartphone. Caso não consiga instalar o aplicativo.

desabilitar chamadas

Você pode desabilitar ligações feitas e recebidas, além de bloquear ligações individuais de grupos de contatos. Se ficou alguma dúvida, pode perguntar nos comentários abaixo que lhe responderemos o mais rápido possível. .

VEJA TAMBÉM:
5 Comentários
  1. jair Diz

    amigo como confguro so pra não receber chamadas no zap, e so permitir q eu faca?

  2. Denise Diz

    Eu baixei mas não consegui configurar para não receber chamadas…Me ajudem

  3. ruan Diz

    Baixei fiz os mesmos passos das fotos e ainda recebo ligações

  4. Ane Diz

    Não percam tempo instalando porque não funciona. Já testei esse e vários outros. Até o momento não fizeram um que funcione.

  5. MINEIRA LEGÍTIMA E ORIGINAL Diz

    tem sim vc excluir zap e reinstalar a versao antiga nao tem video chamada com um tempo eles vao pedir pra vc baixar nova versao ai vc tera baixar depois excluir denovo pra sempre voltar versao nao tem video chamada eles fala versao absoleta que expirou a versao antiga nao tem video chamada

Deixe uma resposta