Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Como baixar arquivos torrents diretamente em seu dispositivo Android

0 4

Nem só de pirataria vive o mundo torrent, muitas pessoas associam arquivos torrents a pirataria, mas existem muitos arquivos licenciados e disponíveis pelos os seus donos em sites de torrents pela internet. Quando o assunto é cliente torrent, temos várias alternativas para desktop, mas realmente quem reina é os aplicativos Utorrent e Bittorrent, mas se tratando de Android vamos optar pelo primeiro. O uTorrent, um dos clientes mais populares, já está disponível para Smartphones e tablets Android. Seu uso em dispositivos móveis é muito semelhante ao seu uso no PC. Tudo o que você precisa fazer é procurar sites que disponibiliza arquivos torrents usando o navegador da Web em seu dispositivo móvel, então uTorrent irá baixar os arquivos em seu smartphone assim como já faz há anos em computadores. Veja abaixo em poucos passos como é fácil fazer download de arquivos torrents em seu Smartphone.

Como baixar arquivos torrents diretamente em seu dispositivo Android

Procedimento:
1.  Baixe e instale o uTorrent em seu smartphone ou tablet clicando na imagem abaixo.

2.  No final da instalação, clique em Abrir.
3.  Procure por arquivos torrents de sua escolha, vários sites com arquivos gratuitos e legais estão disponíveis na internet, abaixo por exemplo, disponibilizamos um site que contem arquivos torrents que não são piratas:
http://www.legittorrents.info/
4.  Entre no site e pesquise pelo o arquivo torrent desejado, depois é só clicar onde está destacado por um quadrado vermelho e baixar em seu Smartphone Android.


5.  Uma janela mostrando onde o arquivo será salvo em seu smartphone será aberta. Clique em Adicionar (Add).

  1.  Utorrent começará a baixar o arquivo, uma vez concluído o download, pressione o botão Reproduzir para abrir o arquivo

Pronto, agora você pode baixar arquivos torrents em seu Smartphone Android. Sempre bom usar uma conexão via Wi-Fi para que seus arquivos sejam baixados rapidamente.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta