Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Como baixar aplicativos incompatíveis em qualquer Android

Saiba como baixar e instalar aplicativos incompatíveis em seu smartphone Android.

0 1.068

Sempre quando surge um novo aplicativo que promete fazer sucesso na internet, fica aquela dúvida no ar. Será que o aplicativo vai ser compatível com o nosso smartphone, em alguns casos, a situação é ainda pior, a Play Store restringe o aplicativo impossibilitando de baixar e instalar para determinados países.

Mas nesse artigo, vamos mostrar como baixar aplicativos incompatíveis com seu smartphone e também restrito para o Brasil.

Se preferir, você também pode olhar esse artigo onde mostramos como baixar o executável “APK” de aplicativos da Play Store no PC.

Como baixar aplicativos incompatíveis em qualquer Android

Vamos listar abaixo, algumas lojas alternativas a Play Store, que você pode baixar facilmente qualquer aplicativo para você instalar em seu smartphone Android.

1# apkpure

APKPure é uma das melhores opções para fazer download de executáveis de aplicativos. Logo a cima, colocamos um link onde mostramos como baixar o APK do aplicativo em seu smartphone ou computador, tudo que você precisa fazer é apenas colar a url do app e clicar em baixar. Desta forma, ainda que o aplicativo seja incompatível ou restrito, você poderá fazer o download normalmente.

2# ApkMirror

ApkMirror é um dos sites mais atualizados e confiáveis para se fazer download de aplicativos fora da Play Store. Eu costumo sempre usar ele aqui, principalmente para mostrar atualizações de aplicativos como WhatsApp. Lá você sempre encontra aplicativos com funções que geralmente ainda não se encontra disponível em aplicativos baixados através da Play Store.

3# Aptoide

Aptoide sem dúvidas é a maior loja de aplicativos da internet depois da Play Store. Você consegue baixar qualquer aplicativo em segundos, o único problema é que também é muito fácil encontrar aplicativos infectados com malware, coisa que é muito comum na própria Play Store. O site tem um sistema de segurança que avisa sobre o risco de contaminação, eu sempre usei o Aptoide, mas não se compara com a segurança de outras lojas citadas aqui.

Conclusão

Essas são as principais alternativas para baixar aplicativos restritos em seu pais, e incompatíveis com seu smartphone. Poderia citar tantas outras alternativas aqui, mas acredito que essas três já são o suficiente para você solucionar o seu problema. Até mais!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta