Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Como ativar a opção modo desenvolvedor no Samsung Galaxy S8/S8 Plus

0 149

Se você já possui um Samsung Galaxy S8 ou S8 Plus, e você gosta de executar funções avançadas como: fazer root, instalar imagens de recuperação personalizadas, ROM personalizada, MOD e assim por diante. Então, antes de começar a executar qualquer uma das operações acima, você provavelmente vai precisar habilitar as opções do desenvolvedor no Samsung Galaxy S8 e S8 Plus.

Os desenvolvedores, nunca se importaram em deixarem a opção modo desenvolvedor, acessível para qualquer usuário, portanto, no Galaxy S8 e no S8 Plus também estará escondida. Isso significa que você vai precisar ativá-lo manualmente. Para aqueles que não conhecem o recurso Opções do modo desenvolvedor, você pode verificar erros, mudar velocidade das janelas de animações, e habilitar para usar programas de terceiros, como é o caso do Odin.

 

Mas quando se trata de uma personalização avançada, você vai precisar ativar a depuração USB também no seu Samsung Galaxy S8 e S8 Plus, e somente então seu dispositivo Samsung será reconhecido a partir do seu PC.

 

Como ativar a opção modo desenvolvedor no Samsung Galaxy S8/S8 Plus

  1.  Com o seu Samsung Galaxy S8 ou S8 Plus em mãos, navegue até >> Configuração, e depois em Sobre o telefone >> número da versão .

  2.  Depois toque 7 vezes em número da versão até aparecer o Modo Desenvolvedor em seu Samsung. Pronto, volte para as configurações e estará ativado.

 

Como ativar a depuração USB no Galaxy S8 / S8 Plus

1  Vá para Configuração e abra as Opções do desenvolvedor.

  1. Navegue até em abaixo em depuração, e toque em Depuração USB. Pronto.

Agora o seu smartphone Samsung está pronto para ser explorado em modo avançado, se tiver alguma dificuldade, pergunte-nos nos comentários e estaremos respondendo o mais breve possível.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta