Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

Baixe os principais aplicativos do Samsung Galaxy S8

0 43

Se você tem um telefone Samsung Galaxy 5, 6, 7, enfim, você pode baixar e instalar algumas das aplicações do Samsung Galaxy S8. Neste artigo vamos disponibilizar uma coleção de aplicativos do Samsung Galaxy S8 para você instalar em seu telefone Samsumg. Já tínhamos divulgado em outro artigo, como baixar o aplicativo da câmera do Samsumg Galaxy s7, mas neste artigo fomos mais além, e disponibilizamos uma lista com aplicativos de Câmera, Musica dentre outros.Dando uma olhada nos aplicativos que você pode instalar, podemos notar que a diferença entre aplicativos do Galaxy S8 e S7 não é muito grande. A maioria das vezes, os aplicativos encontrados no Galaxy S8 são versões melhoradas, então se você espera alguma mágica, por exemplo, ao instalar um App de câmera, talvez não seja notada tanta diferença.

No momento, a lista de aplicativos Galaxy S8 que está disponível para download é bastante pequena e contém aplicativos como leitor de música, gravador de voz, aplicativo de vídeo, câmera, Translator e Sound Camp. Este é apenas o começo, mas em breve pretendemos compartilhar tantos outros aplicativos.

Tenha os aplicativos do Samsung Galaxy S8 em seu smartphone

Todos os aplicativos encontrados abaixo fazem parte do Samsung Galaxy S8 e foram testados em compilações do Nougat e Marshmallow TouchWiz. No entanto, os aplicativos podem funcionar em outras versões do Android também.

Baixe aplicativos de ações Samsung Galaxy S8

Play de música Galaxy S8 | Download

Gravador de Voz Galaxy S8 | Download

Aplicação de Vídeo Galaxy S8 | Download

Tradutor Galaxy S8 S | Download

Galaxy S8 Sound Camp | Download

Todos os aplicativos vêm em pacotes APK simples. Tudo o que você precisa fazer é baixar o arquivo APK e instalá-lo como um aplicativo normal. Caso você não consiga instalar o aplicativo em seu smartphone, você precisa habilitar a opção Fontes Desconhecidas. Vá em Configurações> segurança “Fontes desconhecidas” e habilite a opção. Isso permitirá que você instale os aplicativos normalmente.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta