Baixe e instale Google Play Music no Windows, Linux ou Mac

Agora você pode ter o famoso player de música do Google para Android em seu Computador com Windows, Linux ou Mac.

0 26

Saiba como baixar e instalar o Google Play Music no Windows, Linux ou Mac. O aplicativo Google Play Music é o principal player de música do Google. Ele já vem nativamente em qualquer smartphone com o sistema operacional Android.

Um grupo de desenvolvedores lançou uma versão não oficial para desktop e que pode ser instalado no Windows, Linux ou Mac. O projeto encontra-se disponível no site github também e pode ser visualizado e baixado através desse link aqui.

Como baixar e  instalar Google Play Music no Windows, Linux ou Mac

Apesar do programa ser voltado para os três principais sistemas operacionais desktop, neste artigo vamos usar o Windows como exemplo, pelo fato de ser o sistema operacional para computadores mais usado do mundo.

1# Para baixar o Google Play Music em seu computador é fácil, basta clicar botão do meio em Download Latest.

2# Uma nova janela vai aparecer perguntando qual sistema operacional você deseja baixar o arquivo. Em nosso caso, como falamos anteriormente, vamos baixar a versão para Windows e aguardar até que o download seja concluído.

3# Após o termino do download, basta executar o arquivo normalmente como você costuma fazer quando vai instalar algum software.

4# Pronto, o aplicativo foi instalado com sucesso. Agora você precisa logar com sua conta do Google. Por questão de segurança, o Google vai solicitar o login em duas etapas, basta seguir as instruções e divirta-se.

Conclusão

Apesar de não ser uma aplicação oficial do Google, o programa cumpre o que promete e possibilita que você ouça as suas principais músicas também em seu computador. Você também pode contribuir com o projeto de duas formas: Doando algum trocado para os desenvolvedores ou contribuindo com seus conhecimentos em programação. E ai, o que achou dessa versão do Google Play Music para desktop? Deixe um comentário abaixo, vamos adorar que você compartilhe a sua experiência conosco. Até mais!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta