Dicas, tutoriais e reviews sobre Android, Linux e Windows.

A melhor plataforma para aprender qualquer idioma

0 3

Conheça a plataforma de línguas que mudou a forma de como aprender idiomas

Entre as tantas plataformas disponíveis na rede para o estudo e domínio de idiomas, uma delas vem ganhando destaque e adeptos de todo o mundo: a Preply. A seguir separamos uma lista dos principais motivos que fazem dessa plataforma, sem sombra de dúvidas, a melhor plataforma de ensino de línguas. Se você, não quer perder tempo e deseja falar inglês, alemão, espanhol, chinês ou algum outro idioma, basta visitar site que, com certeza, você encontrará o que estava procurando.

 

Espaço ideal para professores e alunos

O primeiro aspecto que chama a atenção ao falar da plataforma de estudos Preply é sua interface altamente convidativa ao visitante. Em sua página oficial alunos e professores podem se encontrar facilmente através de uma busca seguida por palavras-chave. A visualização das informações facilitadas pelos usuários estão disponíveis de forma clara e eficiente, assim como tudo o que se refere ao design da plataforma. Contudo, o que tornou a Preply uma líder no ramo é o grande número de pessoas registradas no sistema. Ele é composto, de um lado, por alunos de diversas faixas etárias e com os mais variados interesse, e, do outro lado, por professores de línguas, brasileiros e estrangeiros, de todo o mundo. Essa diversidade de opções garante ao visitante a certeza de, finalmente, encontrar um tutor que se adeque às suas exigências, motivando-o e acelerando o desenvolvimento na nova língua.

Aulas presenciais ou via Skype

A Preply integra um serviço seguro e eficiente à praticidade de aulas particulares. Consequentemente, moradores de zonas rurais e urbanas terão as mesmas chances no aprendizado do idioma. A modalidade de aulas à distância usa o programa de acesso gratuito Skype para a realização das aulas. Além desse software alunos e professores precisariam de acesso à internet e de um computador ou tablet. Aqueles que por algum motivo rejeitam as vantagens do ensino via Skype, como por exemplo a economia de passagens e melhor flexibilidade de horários, podem contar com a visita de uma professor em sua casa ou ambiente de estudo, visto que muitos dos profissionais registrados também se dispõem a ensinar presencialmente.

Gratuidade da aula

Visando garantir a satisfação de alunos e professores, a plataforma acorda com o tutor que a primeira aula dada seja para testar didáticas e expectativas, logo, ela não deve ser cobrada, resultando absolutamente nenhum custo final para os estudantes interessados. Todavia, a partir da segunda aula o professor irá ganhar pela hora/aula normalmente. O valor da hora não é dado pela empresa e irá variar, dessa maneira, de acordo com cada profissional. No entanto, para que os alunos encontrem profissionais com um custo que caiba no seu bolso, foi-se criado um filtro com uma série de critérios, que entre outras funções, lista os tutores de acordo com orçamento do aluno.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta