Veja como conseguir senhas de redes WiFi

O aplicativo wifi free ajuda o usuário a encontrar redes WiFi gratuitas ou de lugares comerciais com senha. O sistema permite editar informações e mostrar quais são os códigos. É possível buscar por Wi-Fi nos lugares ao redor ou em qualquer lugar do mundo, caso esteja planejando uma viagem.

Baixe o app wifi free e instale-o no seu Android. Na primeira tela, o aplicativo já vai reconhecer, via GPS, sua localização e indicar as redes Wi-Fi próximas. Toque em uma delas e note que a senha fica nos comentários embaixo do mapa. Copie o código e lembre do nome da rede;

Como conseguir senhas de redes Wi-Fi

Encontre o Wi-Fi perto da localização e copie a senha para conecta.

2. A conexão é feita de forma tradicional pelos ajustes do celular. Acesse “Configurações”, depois “Wi-Fi” e busque na lista pela rede Wi-Fi. Depois adicione a senha e conecte, de forma tradicional.

Conecte com o Wi-Fi de forma tradicional pelas configurações do smart.

3. Se preferir, é possível buscar por Wi-Fi em qualquer lugar do mundo. Para isso, basta selecionar pelo mapa ou fazer a busca na barra do topo.

Faça a busca por qualquer lugar do mundo.

4. Selecione uma das redes e ative um alerta quando estiver por perto. Assim você se lembra de conectar o celular no Wi-Fi. Para isso, selecione “Mais” e “Como Conectar”. Depois, mude a chave para “Ligado” em verde.

Ative notificações para quando estiver próximo a rede Wi-Fi.

5. Caso você conheça alguma senha de Wi-Fi de estabelecimentos, será possível postar na localização. Para isso, encontre o local na lista e clique em “Editar”. Digite o código e confirme em “Adicionar”.

Se preferir faça edições e adicione uma senha para o local.

Pronto. Agora você já pode se manter conectado por mais tempo e não precisa gastar o plano de dados da operadora. Vale lembrar que há sempre a possibilidade da senha ter mudado ou não precisar mais. Nesse caso, basta conectar-se.