Transforme seu smartphone em uma Câmera de vigilância

Se você trocou de smartphone e tem aquele celular velho na gaveta que já não atende mais às expectativas, por que não o transformar numa câmera de segurança? Aprenda a monitorar sua casa ou loja através do aplicativo gratuito “Câmera IP vigilância CCTV”, que está disponível para Android e iOS.

Use seu Smartphone como uma câmera de vigilânciaia

A aplicação capta áudio e vídeo do smartphone em conexão com a internet e, através de outros aparelhos celulares ou tablet, é possível acessar a captação. A comunicação do aplicativo é muito simples de usar. Primeiro, instale o aplicativo no smartphone antigo, que será utilizado como câmera de vigilância. Em seguida instale-o no smartphone que será usado para ver as imagens da câmera.

Uma vez feito isso, basta você fazer login com a mesma conta do Google nos dois telefones para monitorar a partir de qualquer lugar do planeta a sua casa, escritório ou outro ambiente qualquer, via Wi-Fi, 3G ou 4G. Você pode assistir a transmissão, alternar entre a câmera frontal e traseira e tirar fotos. Uma característica interessante do aplicativo é que ele ajusta automaticamente a qualidade do vídeo de acordo com sua conexão.

Se você não tem tempo para ficar assistindo a transmissão em tempo real, você pode usar a “detecção de movimento” que lhe envia um alerta com foto quando um movimento é detectado pela câmera de vigilância. Além disso, ele oferece um recurso de comunicação por áudio, que você pode usar para intimidar o invasor ou então para cantar para o seu bebê, falar com seu animal de estimação remotamente e assim por diante.

Em resumo, é uma ótima solução de segurança para você monitorar sua casa, crianças, animais de estimação, etc. Ele é simples de usar e oferece todos os recursos para você criar um sistema de vigilância. Pronto. Agora você pode manter a segurança da sua casa de forma discreta e descomplicada. Para instalar o aplicativo em seu Smartphone basta clicar nesse link e o mesmo te levará para a loja Play Store.

Deixe uma resposta