Restaurar contatos excluídos acidentalmente do celular no Android

Se tem uma coisa que nos deixa bastante frustrados é precisar de um numero de um determinado contato em nossa agenda e ele não está mais lá. Há muitas situações em que um contato possa desaparecer da nossa lista. As duas principais causas é quando excluímos acidentalmente, ou quando um chip queima e os contatos estavam salvos no chip e não podem ser mais recuperados.

É sempre bom fazer backup de nossos contatos externamente para que no futuro se ocorrer algum eventual problema, seja possível restaurar os contatos perdidos ou excluídos acidentalmente. Mas se você é um usuário da plataforma android e está desesperado para recuperar algum número de contato que foi perdido, você está no lugar certo. Vamos mostrar como é muito fácil recuperar números de nossa agenda que foi perdido, ou excluído acidentalmente em nosso Smartphone.

Restaurar contatos excluídos acidentalmente do celular no Android

  • Imagino que você precisou logar com uma conta do Google para usar seu Smartphone principalmente a Play Store etc. Essa conta se tornou padrão em seu Smartphone.
  • Entre com sua conta do Gmail em seu computador e do lado esquerdo clique no nome “Gmail” e vai aparecer uma aba com o nome contatos. Clique em contatos.

gmail

  • Vai abrir uma nova janela onde vai constar uma lista com todos os seus contatos do telefone que foi sincronizado, quando você entrou com sua conta do Gmail a primeira vez em seu Smartphone.

capturar

  • Você pode conferir a lista com todos os meus contatos e os seus números ao lado. Agora basta você procurar o número de contato que foi excluído da sua agenda e adicionar novamente. Se você perdeu o número de todos os seus contatos no seu Smartphone atual, basta você entrar com o seu e-mail e senha em contas do seu Smartphone e logar e clicar em sincronizar com o Smartphone e todos os nomes de contatos vão aparecer em seu Smartphone.

Espero que eu tenha ajudado vocês, qualquer dúvida pode utilizar a caixa de comentários abaixo e estaremos respondendo o mais breve possível.

Deixe uma resposta