Recuperar mensagens, fotos e vídeos do WhatsApp online

Nenhum aplicativo antes do WhatsApp, serviu tantos usuários móveis em todo o planeta no contexto de envio de arquivos entre si e comunicação com tanta facilidade.
WhatsApp está disponível para as plataformas Android, iOS e Windows Mobile e permite que você fique em contato com quase todos os seus amigos sem pagar nada ao seu provedor de serviço.
Mas e se você acidentalmente tiver apagado as mensagens e dados do seu WhatsApp? Esse tutorial tem como intuito lhe mostrar uma de varias alternativas de como recuperar dados deletados.

Estou certo de que a maioria dos usuários do WhatsApp não estão cientes do fato de que este serviço de mensagens armazena o backup e todo o material compartilhado há cada 24 horas e mantém os arquivos de backup intacto pelos últimos 7 dias. Existem vários métodos através dos quais você pode recuperar as mensagens apagadas do WhatsApp e dados muito facilmente.
Assim, abaixo uma maneira bastante eficiente e o melhor, é online sem precisar instalar nenhum programa. Vamos lá….

Recuperar mensagens, fotos e vídeos do WhatsApp online. RECOVERY MESSAGES – Este serviço permite que você facilmente recupere mensagens ou imagens do WhatsApp excluídas do seu telefone iPhone ou Android e serve como uma ferramenta forense.

1. Para recuperar o suas conversa do WhatsApp no iPhone ou Android usando RecoverMessages, primeiro você precisa copiar o arquivo de banco de dados do WhatsApp (.sqlite ou .db.crypt) a partir do seu dispositivo para o seu PC.

Para copiar o arquivo do banco de dados do WhatsApp (.sqlite ou .db.crypt) –
No dispositivo Android, vá em /sdcard/WhatsApp/Databases/msgstore.db.crypt e copiar o arquivo para o seu PC.

No iOS, vá para net.whatsapp.WhatsApp/Documents/ChatStorage.sqlite (Você pode usar ferramentas de backup para iPhone como i-Twin ou iPhone Backup Extractor para obter o arquivo .sqlite).

Depois ir para a página inicial RecoverMessages, selecione o arquivo clicando no botão “Select SQLite File”. Aceite os termos de uso e pressione o botão de digitalização. Pronto seus dados serão recuperados.