Pokémon Go – dicas, truques e cheats

Pokémon Go se tornou uma febre mundial, com o E.U.A  como o último país a entrar na briga. A cada dia o nível de dificuldade só tem a aumentar. Mas se você quer ser o melhor jogador de Pokémon GO, você tem que saber as melhores dicas e truques. Criamos uma lista com dicas e truques para Pokémon Go, essa lista vai ajudá-lo a se destacar em Pokémon GO.

Como encontrar e capturar Pokémon

1.  Visite parques com vários PokéStops

Você pode encontrar Pokémon em qualquer lugar, mas se você quiser encontrar lotes de Pokémon, você deve ir para uma área bem povoada. Os centros das cidades são uma boa alternativa, mas que tal visitar parques, e também clubes com piscina. Outra excelente alternativa são as praias. Terrenos diferentes irão ajudá-lo a encontrar diferentes tipos de Pokémon, enquanto o parque com vários PokéStops vai garantir que você fique longe das Pokébolas enquanto caça. Em nossos testes, PokéStops também melhora a desova de mais Pokémon.

2.  caça em pares ou grupos

Quando um Pokémon aparece, ele aparece para todos e podem ser capturados por todas as pessoas em sua área. Uma dica é fazer a caça em pares (ou mesmo grupos). A brincadeira fica mais divertida com os amigos, você pode sair caçando em seu bairro.

3.  Os quilómetros percorridos são importantes

O Pokémon Go é um jogo bastante interessante no que foca à realidade aumentada nele implementada, este faz com que seja necessário ir até aos locais, andar efetivamente com os pés assentes na terra e caçar o que queremos… mas não só. Temos os casos dos ovos que estão nas incubadoras.Quando pretendem eclodir um ovo, devem lembrar-se que cada ovo necessita que percorra um certo número de quilómetros (2, 5 ou 10 kms). Uma das dicas para quem quer eclodir de forma mais rápida o ovo é que não feche a aplicação se sabe que vai andar, mesmo que pouco.

4. Ganhe mais XP

Quando vai pegar um Pokémon, você atira a Pokébola de forma simples ou brinca com ela? Pois é, caso seja adepto de atirar as suas Pokébolas com todo o estilo vai facilmente reparar que tem algum bônus com isso. Assim, antes de lançar a bola, bastará fazê-la girar em si próprio e depois, sim, lançar.

5. Quer pegar um monte de Pokémon rapidamente? Tente estacionamentos

Por alguma razão, Pokémon parecem amar desova em estacionamentos – especialmente se eles estão perto PokéStops. Eu tive a sorte de ver quatro, cinco e até seis Pokémon comum aparecer em lojas, assim como vários em postos de gasolina.

6.  Jogar em horário movimentado mais chances

Assim como na hora do almoço, a tarde também é um dos momentos mais movimentados do jogo. Se você pode jogar no final da tarde ou no início da manhã, você vai ter um tempo muito mais agradável a explorar o mundo.

7. Escolher o Pikachu como primeiro Pokémon

Existe alguém que goste de Pokémons e não goste do simpático e eletrizante Pikachu? Pois bem, assim que inicia o jogo o Professor vai mandar você escolher entre 3 Pokémons iniciais: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle. Caso queira o Pikachu, terá de ter mais paciência e não ser impulsivo.

Após rejeitar a “proposta” do Professor cerca de três ou quatro vezes, eis que chega o nosso Pikachu. Sem pompa e circunstância, basta lançar uma Pokébola e apanhá-lo.

Pokemon go

8.  Voltar a pegar as Pokébolas

Jogou a Pokébola e falhou o Pokémon? Menos uma bola para utilizar? Errado, basta clicar em cima da Pokébola que atirou e volta a tê-la. Esta é uma dica valiosa para quem tem poucas Pokéstops por perto ou para quem tem pontaria ruim.

Bom, essa é apenas algumas dicas do jogo, ao decorrer do tempo vamos estar atualizando esse artigo com mais dicas e truques para Pokémon GO. Acesse nosso outro artigo também: Como usar GPS falso no Pokémon GO no android

3 Comentários em “Pokémon Go – dicas, truques e cheats

  1. Cara tem como sim recuperar a bola, vc clica nela quando estiver parando e puxa novamente sem retirar o dedo da tela, aí ela volta assim vc arremessa de novo, sem retirar o dedo…

    Reply

Deixe uma resposta