Fazer chamada de vídeo no WhatsApp com o Booyah VideoChat

Talvez você não saiba, mas é possível fazer vídeo chamada no WhatsApp usando o aplicativo Booyah VideoChat. Ele usa o recurso de videochamada usando os contatos do WhatsApp.

Antes do WhatsApp, o aplicativo Booyah era o responsável por levar a videoconferência para dentro do mensageiro mais popular do mundo. Com a ajuda deste app, videochamadas podem ser realizadas entre contatos disponíveis no WhatsApp.

Para usar o recurso de videoconferência individual ou em grupo é preciso que os contatos desejados possuam o Booyah instalado em seus respectivos aparelhos. O interessante deste app é que apenas contatos do WhatsApp podem participar e aceitar convites para videochamadas, o que diferencia o Booyah de outros apps com proposta de videoconferência para Android.

capturar

Fazer chamada de  vídeo no WhatsApp com o Booyah VideoChat

Para fazer uma videochamada ou conversar com seus amigos, basta instalar o aplicativo e abri-lo para você poder transmitir festas ao vivo instantaneamente com seus amigos e grupos. Toque no botão “Adicionar amigos a esta conversa” e selecione a forma de convidar seus amigos. O aplicativo é compatível com o WhatsApp,

seu aplicativo de mensagens padrão, Facebook Messenger, Twitter e Line. Isso mesmo, se o seu amigo tiver o aplicativo instalado, e estiver na sua agenda no WhatsApp vocês podem fazer uma videochamada.

Com o Booyah você pode fazer videochamadas com até 12 pessoas ao mesmo tempo e a tela vai alterar e se ajustar de acordo com o número de pessoas atualmente na conversa. Você também pode fazer ligações. É divertido, gratuito, fácil e totalmente seguro.

Deixe uma resposta