Como usar VPN Free e ilimitada no Google Chrome

Serviços de VPN gratuitos são os mais procurados nos dias de hoje. Rede privada virtual, do inglês virtual private network (VPN), é uma rede de comunicações privada construída sobre uma rede de comunicações pública (como por exemplo, a Internet). O tráfego de dados é levado pela rede pública utilizando protocolos padrão, não necessariamente seguros.

Uma VPN é uma conexão estabelecida sobre uma infraestrutura pública ou compartilhada, usando tecnologias de tunelamento e criptografia para manter seguros os dados trafegados. VPNs seguras usam protocolos de criptografia por tunelamento que fornecem a confidencialidade, autenticação e integridade necessárias para garantir a privacidade das comunicações requeridas. Quando adequadamente implementados, estes protocolos podem assegurar comunicações seguras através de redes inseguras.

 

Como o nome sugere VPN é uma rede virtual que está disponível para você navegar livremente sem quaisquer restrições em suma a sua como ir incógnito, mas com diferente way.You pode navegar em qualquer site bloqueado em sua área a partir de qualquer lugar não só você vai estar navegando na web você estará salvando a sua privacidade também.

Como usar VPN Free e ilimitada no Google Chrome?

1) Abra o site oficial do Betternet e procure no menu superior por PLATFORMS, lá você vai encontrar outras plataformas selecione a que desejamos que é o Google Chrome. Ou se preferir, você já pode adicionar a extensão no Google chrome através desse link aqui.

vpn1

2)  Basta você clicar no botão, USAR NO CHROME e adicionar a mesma em seu browser.

3)  Depois de adicionar a extensão, vai aparecer um ícone como mostra a figura abaixo, basta você clicar em conectar e pronto. Você agora tem acesso a sites bloqueados,  privacidade e segurança.

Com uma VPN, também é possível acessar conteúdo restrito de outros países como é caso da Netflix. Assim você pode ter o catalago de filmes de países como Estados Unidos, além de acessar sites bloqueados em sua escola, faculdade etc.

Deixe uma resposta