Como localizar meu Smartphone perdido, roubado ou furtado

Se uma coisa que nos deixa bastante irritado é quando perdemos nosso smartphone em nossa própria casa. Imagine então você ser vítima de um roubo ou furto? Nesse artigo vamos mostrar, caso o seu celular seja roubado ou furtado, que ainda é possível localizar o mesmo imediatamente.

Lógico que também temos que contar com um pouco de sorte para que o ladrão não desligue o smartphone a tempo de você localiza-lo. Na maioria dos roubos, as pessoas geralmente encontram-se com o seu smartphone exposto acessando a internet, então quando um meliante avista, ele anuncia o assalto e automaticamente guarda o aparelho que na maioria das vezes fica conectado à internet.

É aí que você entra em cena, mas também vamos mostrar como apagar todos os seus dados do dispositivo remotamente, caso você tenha dados sensíveis e o seu smartphone não possua senha..

Localizar meu Smartphone perdido, roubado ou furtado

No vídeo abaixo você pode ver como é possível recuperar o seu celular perdido, roubado ou furtado. Acesse o link do gerenciador de dispositivos do Google através desse link aqui.

Deixe uma resposta