Como fazer root em Smartphone com Android 7.0 Nougat

O Android 7.0 Nougat é o mais recente sistema operacional do Google, breve ele estará disponível na maioria dos dispositivos Android. Para você que não sabe, o Android 7.0 Nougat é uma grande atualização do sistema operacional do Google. E vem com melhorias e recursos significativos. Mas não diferente de outras versões, para ter acesso a todos os recursos avançados do sistema e poder fazer configurações extras, você precisa ter acesso root ao sistema.
Hoje vamos mostrar como você fazer root em seu Smartphone que possui a versão mais recente do sistema operacional do Google que é o Android 7.0 Nougat. Você precisar atualizar o seu sistema automaticamente, ou manualmente para fazer root usando esse método que vamos mostrar abaixo.

Se você ainda não possui o Android Nougat em seu Smartphone, então essa dica não serve para você. Antes de iniciar, certifique-se de tomar todos os cuidados necessários para que tudo ocorra bem. Utilize essa dica somente se você tiver atualizado o seu telefone Android para Nougat 7,0.
Faça um backup de todos os seus arquivos, caso contrário você corre o risco de perder todos os seus dados pessoais. Seu telefone precisa ter no mínimo 50% da carga total da bateria, se não, coloque o mesmo no carregador e volte mais tarde para realizar o procedimento.

Como fazer root em Smartphone com Android 7.0 Nougat

1) Primeiro você precisa baixar a versão mais recente do App SuperSu (2,76) através desse link aqui. Envie ele para memória interna do seu Smartphone.

2) Agora você precisa desligar o seu Smartphone Android e entrar em modo TWRP Recovery.

3) Dentro do modo recovery, selecione a opção “Install Zip from SD Card”. Localize o arquivo zip SuperSU que você colocou na memória do seu Smartphone. E clique em instalar.

4)  Dentro da opção Modo Recovery em seu Smartphone, clique em “Reboot” e aguarde até que o seu Smartphone seja reiniciado. Em alguns casos pode ser que demore alguns minutos.

Pronto, se tudo ocorreu bem o seu dispositivo já pode ser explorado ao máximo. Ficamos por aqui, dúvidas pode usar a caixa de comentários abaixo.

Deixe uma resposta