Como enviar e-mail criptografado com SCRYPTmail

Como enviar email criptografado com SCRYPTmail

Se você usa Gmail, Yahoo, Outlook ou qualquer outro provedor de e-mail para enviar suas mensagens é melhor mudar de opção.
Sabemos que os provedores de email leem os seus e-mails e costumam ter publicidades, alem de serem acusado de espionagem pelos governos.
Por isso, hoje ter um e-mail seguro é enssecial para que você tenha privacidade e possa manter também os negócios de sua empresa seguro.
Então nos do Arquivo TI, preparamos uma dica bem interessante para nunca mais você correr o risco de ter seus e-mails lidos por terceiros. Vamos te apresentar um serviço de email grátis, e que promete te dar mais privacidade. Trata-se do SCRYPTmail, é um serviço com inúmeras vantagens e vamos te apresentar agora algumas delas.

Vantagens:

A mensagem é segura, porque é criptografada com uma palavra passe única que é criada por você. Nem os donos do SCRYPTmail conseguem ler o seu e-mail, mesmo que queiram!
Pode enviar e-mails criptografados com um PIN e, depois de enviar, dar o PIN através de outro meio à pessoa que vai ler. Assim garante que só essa pessoa vai ler o seu e-mail.
O serviço é totalmente criptografado e não usa cookies ou “tracking codes” de Analytics ou outros sites que obtém a sua localização e outras informações. Todo o código carregado no seu browser está nos servidores seguros do SCRYPTmail.
Pode ainda criar e-mails descartáveis, muito úteis para evitar spam
E muito mais.

Ao contrário de outros e-mails criptografados, este permite o registro grátis e não precisa ficar em lista de espera.

Link ScryptMAIL

Deixe uma resposta