Como enviar email que se auto destrói no Gmail

Com o Gmail também é possível enviar e-mails que se autodestrói para seus amigos. Quando o receptor abrir o e-mail, ele será automaticamente excluído do dispositivo para o qual você enviou o e-mail. Este método baseia-se no serviço de e-mail autodestrutivo e on-line que permite que você envie e-mails autodestrutivos que são apagados após o receptor lê o e-mail.

Para enviar e-mails autodestrutivos você precisará usar o serviço Mail2Cloud que permite o envio de informações sensíveis com maior segurança. Além disso, você receberá a confirmação de leitura no momento em que o seu e-mail for aberto. Você apenas tem que seguir alguns passos simples abaixo para configurar corretamente o serviço.

Enviar e-mail que se auto destrói no Gmail

1)  Antes de iniciar certifique-se que têm a última versão do navegador Google Chrome no seu computador. Agora vamos adicionar a extensão Mail2Cloud em seu browser.

11

2) Agora clique em USAR NO CHROME, em seguida, clique em Adicionar extensão.

22

3) Pronto, automaticamente vai redirecionar para sua caixa de e-mail. Clique em escrever um e-mail e vai aparecer uma imagem como essa abaixo. Ao clicar no botão azul, vai aparecer algumas opções de configurações simples.

33

4) Basta você digitar o endereço de e-mail e o assunto como você costuma fazer normalmente, mas dessa vez ao invés de clicar no botão enviar, você clica no ícone azul. Como falei anteriormente, você define suas configurações e clica em enviar no menu do MAIL2CLOUD.

44

Pronto, agora você terá mais segurança no envio de seus e-mails. E toda vez que alguém receber seu e-mail, ele vai se autodestruir de acordo com as configurações realizadas por você. Se por ventura você não quiser enviar um e-mail que se autodestrói, basta apenas usar o botão padrão do Gmail enviar.

Deixe uma resposta