Como derruba usuários de uma rede Wi-Fi com o WiFiKill

Com esse aplicativo você pode desativar a conexão com a Internet de um dispositivo da mesma rede, além de ter acesso ao histórico de páginas navegadas. Portanto, se alguém estiver abusando de sua internet desperdiçando sua preciosa banda larga, você poderá simplesmente matar sua conexão e ficar feliz com sua preciosa internet apenas para si mesmo.

Como derruba usuários de uma rede Wi-Fi

O aplicativo funciona apenas para Android com ROOT, pois ele engana os outros dispositivos que está na mesma rede fazendo “pensar” que seu Android é um roteador. Para as vítimas, o ícone de conexão com o Wi-Fi permanece, assim a vítima pensa que está conectado à rede mais ao tentar utilizar a internet, nenhuma conexão de dados é completada assim a vítima percebe que o Wi-Fi que está utilizando está sem conexão. Se você deseja ter acesso como “Root” em seu aparelho, temos um artigo explicado passa a passo nesse LINK AQUI. Lembre-se que se o seu aparelho estiver na garantia, você pode ter futuros problemas com sua assistência técnica. Mas ainda assim, é possivel também desfazer o processo de root em seu aparelho caso você perceba que algo ficou estranho.

O aplicativo é muito fácil de usar, ao abrir o app você ver todas as conexões ativa da rede e pode está escolhendo o que deseja fazer com essa conexão. Lembrando que existe uma versão “Pro e Free” estaremos disponibilizando logo abaixo a versão free.

Como derruba usuários de uma rede Wi-Fi com o WiFiKill

Kill = Bloquear internet a um dispositivo especifico
Grab = Acompanhar as paginas acessadas por um dispositivo especifico
Grab all = Acompanhar as paginas acessadas por todos dispositivos conectados a sua rede
Kill all = Bloquear internet a todos os dispositivo conectados a sua rede

Use o aplicativo para fins educacionais, até porque não é legal deixar alguém sem internet. Para baixar o App acesse o site dos desenvolvedores nesse Link aqui.

Deixe uma resposta