Como deletar arquivos e fotos do WhatsApp automaticamente

Como deletar arquivos e fotos do WhatsApp automaticamente. Diariamente recebemos centenas de arquivos em nosso Smartphone. Pode ser um número exagerado, mas se você for como eu que participo de muitos grupos, sabe bem o que eu estou falando. São muitos vídeos, fotos e áudios postado por pessoas em grupos e enviados por nossos amigos.

Mas se você tem um aparelho com pouca memória, vai perceber que ele vai ficar lento. Convenhamos, é uma chatice ficar toda hora excluindo arquivos recebidos através do aplicativo. Hoje existem dezenas de aplicativos que fazem limpeza em nosso Smartphone, os dois mais populares são o Clean Master e o CCleaner.

Mas nenhum é tão especifico como o “WCleaner for WA” que tem como único objetivo limpar os arquivos que recebemos diariamente em nosso Smartphone. O melhor de tudo é que ele também limpa os áudios que recebemos em poucos cliques, liberando mais espaço em nosso dispositivo com Android.

Mas tenha cuidado, caso você queira deixar arquivos permanentes em seu Smartphone, você terá que desselecionar na hora da limpeza para não excluir nenhum arquivo acidentalmente.

deletar arquivos e fotos do WhatsApp automaticamente

Como deletar arquivos e fotos do WhatsApp automaticamente

Características gerais do WCleaner for WA:

Objetivo do App: O WCleaner for WA permite gerenciar e excluir arquivos do WhatsApp para liberar espaço na memória do telefone.

Funções: O app mostra uma lista com todos os arquivos, vídeos, sons e imagens que recebemos pelo WhatsApp para que o usuário possa selecionar e excluir o que não achar útil.

Atividades: Também é possível salvar ou mover os arquivos para uma pasta no cartão SD ou outro tipo de memória externa.

Para fazer a varredura em seu aparelho, basta clicar em Play e o programa busca por arquivos desnecessários em seu aparelho. Depois você pode selecionar quais deseja excluir.

whats

O aplicativo encontra-se disponível na loja Play Store e pode ser acessado através da imagem a seguir.

Deixe uma resposta