Como converter visitas do site em curtidas em sua página no Facebook

Ter uma página no Facebook com milhares, ou até mesmo, milhões de curtidas é um desejo de muitos e um privilégio para poucos. Obter muitas curtidas em uma página do Facebook não é uma tarefa simples, mas existem algumas formas de você conseguir curtidas em sua página do Facebook e é isso que pretendemos mostrar aqui na prática.

Não recomendamos esses sites que as pessoas trocam curtidas, é interessante que a pessoa que curtiu a sua página, tenha realmente interesse no nicho em que a mesma representa. E uma das maneiras mais eficiente de conseguir curtidas em sua página, é usar o poder de tráfego do seu site/blog para atrair curtidas em sua página.

Imagine que você recebeu uma visita vinda do Google, e o visitante se identificou bastante com o conteúdo do seu site. Ele vai querer uma forma de criar um elo com o seu site e ficar por dentro de todas as novidades.  E uma das melhores formas é curtindo a sua página, como a maioria das pessoas tem Facebook, toda vez que você publicar um artigo, automaticamente vai aparecer na linha de tempo dela e a mesma vai poder ficar por dentro de todas as novidades do seu site.

Mas vamos ao que interessa, recentemente descobrimos um serviço gratuito, e estamos utilizando aqui no Blog e obtendo êxito. Onde você pode colocar uma caixa no canto direito inferior do site, onde assim que as pessoas entrarem em seu site, ela vai aparecer independente de qual dispositivo você conectou.

O melhor de tudo é que ela não se torna intrusiva, então as pessoas vão ver a caixa de cutidas e se tiver interesse vai curtir a sua página. Eu já usei popup aqui e não tive os mesmos resultados que estou tendo com essa caixa que também é responsiva. Criamos um vídeo mostrando como funciona, basta acessar o site e em poucos segundos você pode inserir o código em seu site e obter muitas curtidas. Você pode acessar o site nesse link aqui para criar a sua caixa.

Converter visitas do site em curtidas em sua página no Facebook

Deixe uma resposta