Como bloquear um usuário em minha rede WiFi no Android

Como bloquear um usuário em minha rede Wi-Fi que esteja usando minha internet sem a minha permissão. Já tínhamos criado um artigo aqui falando de um aplicativo chamado WiFiKill, com ele é possível derrubar usuários de uma rede Wi-Fi, assim como também ver históricos de navegação etc.  Mas a cada dia surge novas aplicações para a plataforma Android que em alguns casos são até mais eficientes do que para sistemas como o Windows. Hoje vamos trazer um aplicativo que é bastante semelhante ao WiFiKill. Trata-se do NetCut, com ele é possível bloquear qualquer usuário intruso que esteja conectado a sua rede Wi-Fi.

Em poucos passos você vai ver que é possível bloquear um usuário em sua rede, o programa tem uma interface bastante interativa que ajuda a identificar os aplicativos que tem permissão e os que estão bloqueados.  Com o NetCut você pode bloquear usuários que estejam usando quaisquer dispositivos: como Smartphones, Smart Tv, Xbox ou qualquer outro dispositivo que use uma conexão via Wi-Fi.

Como bloquear um usuário em minha rede WiFi no Android

1) Primeiro você precisar instalar o aplicativo em seu Smartphone através desse link aqui, que te levará para a loja da Play Store.

2) Certificando que você instalou o programa em seu celular, basta abrir o aplicativo. Logo que você abrir o aplicativo vai aparecer a seguinte mensagem. Basta clicar em ok.

1

3) Depois o programa vai abrir, lembre-se de clicar em “defender on” para ativar o programa.

2

4) Certifique-se de que você está conectado a uma rede, e mande o programa procurar por dispositivos conectados nela clicando em Scan.

3

Pronto, agora você pode bloquear qualquer pessoa em sua rede Wi-Fi, para isso basta clicar no ícone da rede. Quando a pessoa estiver bloqueada o ícone que era azul vai passar a ficar vermelho.

5

Conclusão

NetCut é uma excelente alternativa para bloquear uma pessoa que esteja usando sua rede sem a devida permissão. Mas lembre-se de usar o aplicativo com moderação, você não gostaria que tivesse seu dispositivo bloqueado na rede por alguém mal-intencionado. Ficamos por aqui.

Deixe uma resposta