Como adicionar equalizador de som no Windows 10

A música relaxa, nos alegra e as vezes fala com a gente através de suas letras. Eu acredito que não a um ser no mundo que não goste de ouvir uma boa música, independente de gênero. Infelizmente o Windows não disponibiliza de um bom equalizador de som para exploramos oa máximo. Mas se você é como nos apaixonados por músicas, com certeza, você vai adorar esse nosso artigo onde mostramos como adicionar um equalizador de som no Windows 10. Apesar do tutorial ser voltado para o Windows 10, outras versões do Windows podem instalar tranquilamente o equalizador de músicas.

Como adicionar equalizador de som no Windows 10 (PC ou Notebook)

Como adicionar equalizador de som no Windows

1. Para começarmos a brincadeira, você precisa fazer o download do programa Equalizer APO e instalar em seu computador ou notebook com Windows 7/8.1 ou 10.

2. Depois de ter baixado e instalado o programa, basta iniciar e marcar as opções, e clicar em “OK” como mostra a figura abaixo. Vai pedir para reiniciar o seu computador, você clica em reiniciar.

1

3. Para controlar o equalizador, você vai precisar instalar outro software Equalizer GUI, com ele é possível ver a interface do equalizador.

4. Depois de ter baixado e instalado, basta você executar o Equalize GUI,  iniciar o programa, e clicar em “YES”.

4

4. Pronto, agora você pode escolher o ritmo desejado e configurar o programa, ou optar  pelo a configuração padrão.

5

Agora você tem total liberdade para configurar o áudio do seu computador, você configurando corretamente, vai notar a diferença na qualidade de seus sons. Você pode usar a caixa de comentários abaixo em casos de dúvidas. Ficamos por aqui.

Deixe uma resposta