Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa.

Deseja acessar uma conta do WhatsApp de outra pessoa a partir do seu telefone? Aqui está como fazer, mas você pode estar violando a  privacidade de outra pessoa.

Método 1 de 2: MAC Spoofing:  

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
  1.  Desinstalar o WhatsApp  do seu telefone ou dispositivo. Você vai instalá-lo novamente no final do método, mas você precisa configurá-lo de forma diferente, é a maneira mais fácil para se certificar de que você vai ser capaz de fazer isso corretamente.

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
    2.  Obter telefone do seu destino. Você vai precisar dele para duas etapas diferentes em todo o  processo.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
 3.  Encontrar o endereço do telefone do seu alvo Media Access Control (MAC). Um endereço MAC é um identificãor única atribuída ao seu telefone ou outro dispositivo que serve essencialmente como sua identidade on-line. Encontre e anote o endereço MAC do seu alvo. Ele toma a forma de seis pares de letras ou números, separados por dois pontos (01: 23: 45: 67: 89: ab).
Em um Android, encontrar isso em Configurações → Sobre o telefone → Estado → endereço Wi-Fi MAC.
Em um iPhone, vá para Configurações → Geral → Sobre → Wi-Fi de endereços.
Em um telefone Windows, procure em Configurações → Sobre → Mais info → endereço MAC.
Em um BlackBerry, vá para Opções → Dispositivo → Dispositivos e Informação Estado → WLAN MAC.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa

4.  Encontre o seu endereço MAC usando as instruções acima. Certifique-se de salvá-lo em algum lugar seguro,  caso você queira voltar a configuração anterior.

Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
5.   Troque o seu endereço MAC pelo do dispositivo de seu alvo. Isso permitirá que o celular seja reconhecido como se fosse o aparelho da vítima, possibilitando convencer o WhatsApp de que você é a pessoa em questão ao efetuar o login.
Em um iPhone ou outro dispositivo, instale um aplicativo de invasão MAC, como o MacDaddy X ou o WiFiSpoof. Use-o para alterar o seu endereço MAC.
No Android, instale os aplicativos BusyBox e Terminal Emulator (disponíveis gratuitamente na Google Play). No terminal, digite “ip link show” para ver uma lista de interfaces. Identifique aquela que possui o seu endereço MAC — para esse exemplo, usaremos a interface eth0. No terminal do emulador, insira “ip link set eth0 address XX:XX:XX:XX:XX:XX” e “ip link set eth0 broadcast XX:XX:XX:XX:XX:XX”, onde eth0 representa a interface identificada e XX:XX:XX:XX:XX:XX, o endereço MAC de seu alvo. Para saber se você alterou o MAC com sucesso, insira “ip link show eth0”.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
6.  Instalar e configurar o WhatsApp no seu telefone. Digite o número do telefone do seu alvo para configurar WhatsApp ao invés do seu. Isso permitirá que você receba suas mensagens e enviar mensagens da sua conta.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa
 
7.  Obter o código de confirmação de telefone do seu destino. Este código será enviado para o seu número de telefone como parte do processo de configuração WhatsApp. Acesse seu telefone uma última vez para obter esse código de verificação. Introduza-a WhatsApp no seu telefone quando for solicitado, e está tudo pronto para ir.
Se você não quer que seu alvo para descubra, certifique-se de excluir o código de confirmação de seu telefone antes que eles possa ver.
Como Clonar o WhatsApp de Outra Pessoa

8.          Quando você não precisa mais acessar a conta WhatsApp do seu alvo, alterar o seu endereço MAC de volta para o que era. Repita as instruções para alterá-lo, mas desta vez alterá-lo para o seu endereço original, em vez de seu alvo de. Isso irá restaurar o seu telefone a ser como era originalmente, o que irá garantir não ter problemas futuros com o uso da Internet ou conectividade.