30 cursos online grátis de TI oferecidos pelo governo

O site Brasil Mais TI, sob tutela do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, oferece cursos online grátis, informações e um espaço para exposição de currículos e vagas de emprego.

Com foco nos jovens de 16 a 23 anos, embora esteja aberto a qualquer interessado, o programa tem 42 mil pessoas cadastradas e já concluiu cerca de 127 mil capacitações. As oportunidades valem tanto para aprendizes, que ainda estão iniciando no mercado, quanto para profissionais da área, que desejam crescer na carreira.

No site você poderá fazer cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas ligadas à Tecnologia. Com isso, você estará por dentro das principais tendências do mercado e pronto para se candidatar às melhores vagas disponíveis. Além disso, poderá fazer testes vocacionais para conhecer seu perfil profissional e investir naquilo que mais tem a ver com você.

Mais informações sobre os cursos gratuitos de TI e as vagas de emprego podem ser encontradas no portal do Brasil Mais TI. O projeto é uma iniciativa da Brasscom, associação brasileira das empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação que reúne as principais empresas nacionais e internacionais do setor.

Segue seleção dos 30 cursos grátis:

Capacitação NET

Capacitação Cobol

Capacitação Java

Capacitação TOTVS

Cursos Livres

canaldoensino

4 Comentários em “30 cursos online grátis de TI oferecidos pelo governo

Deixe uma resposta