3 Aplicativos para fazer a bateria do seu Smartphone durar

Já se passaram alguns anos depois que foi lançado o primeiro Smartphone. Se comparamos os modelos de antigamente com os de hoje, vamos perceber que houve muitas mudanças em todos requisitos. Mudanças essas que o tornaram mais potente e com recursos espetaculares. Mas existe uma guerra travada entre as empresas de tecnologia para desenvolver uma bateria que tenha uma duração mais prolongada.

Não podemos negar que as empresas evoluíram muito aplicando novas tecnologias, mas ainda é difícil encontrar um Smartphone que realmente nos agrade com uma excelente duração. E nos dias de hoje se tornou uma das principais exigências dos consumidores ter uma bateria que possa atender todas as suas necessidades diárias antes de descarregar.

Sabemos que muitos aplicativos são o vilão do consumo de bateria em nosso Smartphone, e também fisicamente não temos muito o que fazer para a bateria durar mais. Mas se você busca uma forma de fazer com que a bateria do seu Smartphone dure mais. Vamos mostrar três aplicativos que podem fazer a bateria do seu Smartphone respirar. Infelizmente os aplicativos não fazem milagre, mas podem nos ajudar a evitar que nosso dispositivo descarregue rápido.

Aplicativos para fazer a bateria do seu Smartphone durar

1. Greenify

greenify

O Greenify é um aplicativo projetado para controlar outros aplicativos, além de ter configurações que otimizam o processamento de segundo plano e o uso de memória do seu  Android; com isso, pode ter uma vida mais longa longe da tomada. Greenify é um aplicativo para Android que promete muito: melhorar o desempenho do seu dispositivo e, ao mesmo tempo, economizar bateria. O app usa um método de hibernação de apps que você usa menos, assim eles não trabalham no plano de fundo, apesar de serem acessíveis a qualquer momento.

2. Battery Saver 2016

batter-saver-2016

Battery Saver 2016 é um dos apps mais completos do mercado na atualidade. Mais do que disponibilizar uma grande quantidade de ferramentas, tais funcionalidades podem ser rapidamente acessadas por meio dos widgets que acompanham o programa. Para facilitar sua vida, ele também trabalha com perfis de configuração automática e um botão que otimiza o consumo de energia por completo. Uma peculiaridade desse app é que ele exibe uma estimativa de duração da bateria.

3. Amplify Battery

Amplify Battery

Toda vez que você recebe uma notificação, exige um consumo de bateria. Mas o Amplify deixa você controlar totalmente o uso da bateria do o teu dispositivo, uma vez que pode configurar quando é que o dispositivo entra em ação e quanto tempo pode ficar ativo. Há comentários positivos sobre esse aplicativo de pessoas que conseguiram economizar bastante a bateria do seu smartphone e diminuir o consumo de memória RAM.

Deixe uma resposta